terça-feira, 28 de abril de 2009

Deixe sua opinião

Amigas fico imensamente agradecida de ser lembrada e de receber selinhos, só que já li em alguns blogs que as meninas não tem mais onde colocar tantos. Por isso fico constrangida em dar para um blog específico, porque acho que as pessoas gostam de receber, mas estas regras as pessoas se sentem mal em condicionar em dar se você seguir regras. Peço desculpa para quem pensa diferente de mim, só acho que seria mais legal dar sem condições. Eu não sei se estou falando besteira pois estou pouco tempo neste mundo de blogueira. Se quiser deixe sua opinião, e se não concorda me explique, quem sabe eu mude de opinião. Beijos. Claudia.



Barrinha MaynaBaby

8 comentários:

  1. Olá Cláudia.
    Eu concordo contigo, aliás é o que já estou a fazer.
    Quebrar as regras.
    Não me sinto à vontade, para escolher uns e deixar outros de fora.
    Por isso normalmente, ofereço a todas as seguidoras, ou a quem não tem e goste e o queira levar.
    Jinhos amiga e uma óptima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu concordo plenamente e já faço isso há algum tempo. Cada vez que pomos um selinho no blog é mais uma foto e alguns são um pouco pesados, aí vão-se juntando e ao fim de um tempo o blog demora a abrir. Eu, não só dou os selinhos a quem queira levar como estou a colocá-los no meu outro blog o stocksdealfazema.blogspot.com porque não está tão pesado. Já agora está lá um selinho com um papagaio que é original e exclusivo da Noah, vai buscá-lo se quiseres, não tem regras e é muito bonito.
    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  3. ola miga!
    sou da mesma opiniao.
    todos gostamos de receber mimos mas dai a carrega-los no nosso blog todos chega um dia q naio existe espaço p/ os trabalhos de artesanato
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá linda
    Eu concordo contigo ...por isso quebro muitas vezes as regras e posto os selos nas laterais do blog .Estou a pensar em criar um blog só pra selinhos e miminhoss , muitas meninas já fizeram isso .
    bjks

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA LINDA!!!
    EU ADORO RECEBER SELINHO,SÓ QUE MEU BLOG A MAIORIA DA POSTAGEM TAVA VIRADA SÓ EM SELO, ENTÃO FIZ UM BLOG SÓ PARA SELINHO. E QUE VENHA OS SELINHOS.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  6. Olá... como sou uma blogueira recém nascida ainda não sei como funciona o "selinho".
    Acredito q os q recebe são merecidos...
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cláudia! Também entrei no mundo dos "blogueiros" recentemente. Acho muito legal os selinhos, tanto que criei um no meu blog pra quem quiser levar também. Quanto às regras acho improvável todo mundo cumprir (que pena!) Às vezes você leva o selinho de um blog e avisa que levou, mas a dona do blog nem passa lá pra conhecer o teu. Fica chato porque você tá fazendo propaganda pro blog dela (linkando) mas ela não faz pro nosso. Olha, se quiser, dá uma passadinha pra conhecer meu blog: pingosegotas.blogspot.com. Lá eu coloco as fotos das camisas que eu pinto à mão. Vou esperar você, viu! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi amada!

    Também concordo com você. O último que recebi não tive tempo de cumprir as regras. Inclusive peço desculpas a quem me enviou.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas