domingo, 17 de junho de 2012

Cirurgia na coluna...


 Esta semana vou fazer cirurgia na coluna, isso mesmo, não teve jeito, tentei tudo e a dor continua...     A cirurgia será na quinta dia 21 e é para descompressão e fixação das vertebras L5, S1 (artrodese de coluna lombar), espero melhorar logo para começar a fazer meus trabalhos e trazer novidades aqui no blog. Beijos. Claudia.

8 comentários:

  1. Que tudo corra muiiiiiiiiiiito bem, é o que desejo. Vou estar a torcer para que fique mesmo boa da sua coluna. Mts bjnhs

    SóniAS - Portugal

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, já passamos por este processo aqui em casa, meu marido fez uma cirurgia na coluna e na época ficamos muito apreensivos, ele fixou uma placa de titânio para sustentação da coluna, a recuperação foi ótima, no terceiro dia ele já estava andando, pra glória de Deus nunca mais ele sentiu nenhuma dor, neste tipo de cirurgia a confiança já é meio caminho andado, tenha fé, vale a pena todo este processo para que não tenha mais dores.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Hoje me lembrei da sua cirurgia, quero colocar todas as coisas nas mãos de Deus, boa sorte!Quando temos fé, nem que seja do tamanho de um grão de mostarda, vencemos todas as batalhas....

    ResponderExcluir
  4. Deu tudo certo na cirurgia?Está se recuperando bem?Manda notícias..

    ResponderExcluir
  5. Que vc possa se recuperar logo, que Deus te abençõe coleguinha, bjos!! Melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Oi...como está??

    boa recuperação pra você!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem por ai?Já está recuperada?Nesta semana fui eu que fiquei com a coluna travada, coisas que começam a aparecer depois da adolescênciakkk.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Não pude deixar de comentar este post! Gostaria como correu a cirurgia e a recuperação! É que eu tenho uma hérnia exactamente nesse local mas não me querem operar... e há dias em que as dores são mesmo chatas... não sei se será pela minha idade que não operam... E gostava de saber pormenores de alguém que estava como eu (sim, espero que já esteja boa :) :) )

    beijoca e obrigada :)
    Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas