sábado, 2 de julho de 2011

Menino e menina mascarados


 Estas imagens são de uma revista japonesa que encontrei na web.

Achei uma graça, este molde pode ser usado para outras possibilidades trocando roupinhas cor de cabelo e acessórios. Gostaria e pedir desculpas mas não posso mais permitir cópias das imagens do meu blog, pois existem pessoas de má fé usando-as, inclusive oferecendo para venda em outro site, então quem gostar dos moldes é só pedir que eu envio por email, não esqueça de deixar o seu email para que eu retorne. Beijos. Claudia.

10 comentários:

  1. Amiga!!!

    Quanta perfeição e delicadeza!
    Seus trabalhos são encantadores e maravilhosos!
    É tudo muito perfeito com os mínimos detalhes!
    Parabéns e muito suce$$o!
    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Tudo aqui muito lindo, tudo bem caprichado e delicado.
    Estou seguindo você para acompanhar as novidades.
    Parabéns.
    Beijo Izabel

    ResponderExcluir
  3. Pero que cositas más bonitas haces Claudia!!
    Me encantan :)
    Y estos muñequitos son encantadores!!
    Te dejo mi blog, por si te quieres pasar

    http://monigotesenfieltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá,td bem?
    adorei as novas criações,parabéns.
    fica bem,jinhos***

    Rita Merendeiro

    ResponderExcluir
  5. me parecen preciosos tus trabajos!!!! me uno a tus numerosos seguidores!!!!!!
    Sandra
    http://mayninetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HOLA!me gusta mucho tu blog y haces unas cocitas muy bonitas espero algún día me visites un beso
    desde canarias
    SYRA

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga
    Que trabalhinhos mais fofos!!
    Quero te convidar para a festa de Aniversário da Sm, para que possas participar e ganhar os mimos é só deixar um comentário até o dia 22/07/2011 no link http://quiosquedacriatividade.blogspot.com/2011/07/convite-para-festa-de-02-anos-da-sm.html
    Espero contar com a tua presença.
    Fica com Deus sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Que trabalhinhos mais lindos!
    Quero te convidar para a festa de Aniversário da Sm, para que possas participar e ganhar os mimos é só deixar um comentário até o dia 22/07/2011 no link http://quiosquedacriatividade.blogspot.com/2011/07/convite-para-festa-de-02-anos-da-sm.html
    Espero contar com a tua presença.
    Fica com Deus sempre
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Claúdia, tudo bem ?
    Vim fazer uma visitinha e fiquei encantada com seu trabalho, quanto capricho, parabéns !!!
    Não tive como não te seguir.
    Aproveito para te convidar a dar uma passada em meu blog quando puder, também possuo um blog de artesanatos, e se quiser me seguir ficarei contente.
    Fique com Deus e até a próxima !!!!
    Bjos - Liliam

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas