sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lembrancinhas de casamento

Santo Antônio, para as convidadas solteiras.

Noivinhos para todos os convidados.

Corações para todos os convidados.


Sapinho príncipe para as solteiras se a noiva for evangélica.

Estou postando novamente alguns trabalhos para quem não conhece e
por não estar tendo tempo de publicar trabalhos novos, agora estou fazendo uma encomenda de 70 santinhos.
Um bom fim de semana a todas, obrigada pelos comentários
e desculpem a falta de retorno.
Beijos. Claudia.

20 comentários:

  1. Olá querida, está tudo maravilhoso...
    bom fim de semana
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK amiga eu ameiiiiiiii, que criativo!!! vou levar para meu blog e te linkar viu pq merece ser divulgado!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei com este santinho Antônio! Ai ai ai amiga!

    Uma gracinha!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, td bem?
    que bom os teus santinhos estão a fazer sucesso, fico muito contente.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda
    Estou promovendo uma brincadeira no meu blog, se sobrar um tempinho na correria com seus santinhos dá uma passadinha lá, eu gostaria muito q vc participasse.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  7. hola amiga pasa por mi blog que deje un abrazo para vos
    besitoss

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia!tudo bem,bom fim de semana bjokas

    ResponderExcluir
  9. ó que pena não estar aqui mais perto de mim... adoro o santo antónio, adoro!!
    Tds os trabalhos são lindos, mas tendo em conta que acredito tanto neste santinho, adorava ter um, é lindo!
    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Adorei os corações!.. Passa em meu blog que tem um selinho pra vc! Tenha uma excelente semana!...saudades de ti menina.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cláudia, tudo bem com vc?
    Estou passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana e dizer que estas lembrancinhas são uma fofura, me dá uma? rsrsrs.

    bjão
    Izabel

    ResponderExcluir
  13. Oi Cláudia
    Tudo bem com vc?
    Passei por aqui para dizer que estas lembrancinhas são umas fofuras. Me dá uma? rsrs

    Uma ótima semana

    bjkas
    Izabel

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Seu trabalho é de muito bom gosto!
    Um beijo e semana abençoada!

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo demais!
    Gostaria de saber do valor dos santinhos e dos sapinhos.
    Tem quantidade mínima?
    Meu e-mail é agtiemi@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Cláudia, que lindo seu blog, quanta coisa fofa. Gostaria de te perguntar, como vc corta o feltro, eu tentei fazer umas coisinhas em feltro, mas num instante a tesoura ficou cega!!!kkkkk. bju. já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome é Chrys!!!
    Sou de Teresina - PI, e gostaria de saber se vc pode me informar o material que vc usou para fazer os corações de noivos. Vou me casar agora e gostei muita da sua ideia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Poderia enviar uma cotação de 30 sapinhos para meu e-mail, steinarte@bol.com.br?

    Grata
    Flavia

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog! estou Já estou te seguindo. Visite o meu http://bernartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá me enteressei bastante pelo seu trabalho, gostaria de saber o valor dos sapinhos para solteiras e o chaveiro noivinhos, e se você trabalha com quantidade e frete, moro em São Gonçalo (Rio de Janeiro) meu cep é 24445-285, meu imail é ani.nhadasilva@hotmail.com, aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas