terça-feira, 23 de junho de 2009

Isto é sério



Gostaria que lessem o que nossa amiga Simone do blog
Agulhas Encantadas postou, lá ela fala sobre selinhos e mimos, e tem um link para o blog da Sonia Maria, do blog Falando de crochet.

Quero deixar bem claro que adoro ser lembrada e ganhar estes mimos, sei que a maioria de nós não tem intenção de prejudicar ninguém, mas que sem querer podemos estar passando selinhos com vírus. Por favor entrem lá e leiam, que irão entender do que estou falando.
Beijos. Claudia.



6 comentários:

  1. boa tarde,td bem?
    hummm, por acaso ainda nao tinha pensado nisso.
    obrigado.
    fika bem,jinhhos***

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!, Não entendi porque voce não pode comer nada com glúten e lactose, mas assim que tiver uma receita eu te mando sim viu! Se ajudar um pouco, tem aquelas comidas macrobióticas voce já ouviu falar? Vou me interirar do assunto e conforme for te mando um email, fique bem, pois há muita coisa pior que isso, as mudanças nos assustam a princípio, mas tudo tem jeito na vida, o importante é ter calma e conhecer bem o que está acontecendo né! Sei que voce acredita em Deus e é isso que vai te dar toda força que precisas. Um beijo de sua amiga solange!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO CONTIGO AMIGA, AQUI EM CASA TEMOS O MAIOR CUIDADO COM VIRUS, PORQUE USADO O COMPUTADOR PRA PAGAR CONTAS E ISSO É SERIO MESMO, TENHA CERTEZA QUE O MEU PRESENTINHO NÃO TEM VIRUS NÃO, BEIJOS

    Passei para dizer que deixei um presentinho para você no meu blog, como o nome Este Blog tem Glamour espero que goste!!! Mas tem outros selinhos junto que são para todas amigas blogueiras então fique a vontade e leve pra ti. Cheirossssssssssssssss com muito carinho Shuly Marina - http://deventoempopaflores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ,passei para agradecer a visita e para bisbilhotar semprené? Continua tudo muito lindo.
    Bjos
    Edil pontes

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeeee tudo bem vim visitar vc mais uma vez,e te desejar muitas bençãos do Senhor Jesus bjokas no teu coração Dry

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    Obrigada pela visita.
    Amei o cachecol e estou curiosa para ver o seu.
    Também fiz uma postagem a um tempo atrás sobre estes selinhos. Agradeço o carinho e atenção das amigas que me enviam eles mas não costumo postar. Sei que são enviados como demonstração de afeto mas infelizmente meu tempo é muito curto e não tenho como ficar postando todos, então não publico nunhum.
    Também tem o risco de vírus, que muitas pessoas passam sem saber, sem intenção e eu já tive sérios problemas com vírus que não sei de onde vieram, só sei que me deram muita dor de cabeça.
    Bom amiga, já falei demais. Quero dizer que estou de acordo com você.
    Uma maravilhosa semana para você.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

Bornes relacionados com Miniaturas